segunda-feira, 28 de maio de 2012

Carlos, Leleco, Oscar, Elizeu, Edson, Nelson e ...


FERNANDA CAPEZ
Olá meu povo amado! Andei sumidona! Estou estudando para as provas na faculdade! As provas vão ganhando espaço na minha vida nessa época. Estou me preparando para a AV02 e não quero ir para a AV03 e nem tão pouco baixar meu CR.
Caso eu não apareça no Blog é só me ligar! Às vezes estou longe do PC, mas pertinho do celular.
Fora as provas ainda têm os trabalhos da web aula que tenho que mandar, fato também que ocupa as minhas tardes nos intervalos das fudelancias.
Bem, vou dar uma resumidinha básica da minha semana a pedidos dos meus leitores e amigos. Foi uma semana com a minha carteira de clientes, quase todos clientes e um ou outro cliente Novidade.
Carlinhos: Cliente de sempre. Nossa química é forte! Adora um cuzinho e chupação naquele caralho. Some uns dias, mas logo volta. Ele diz que adora meu cuzinho. Ele me come, me fode gostoso! Adora meu rabão extravagante, empinadão de quatro!
Oscar: Cliente de primeira vez. Estava tentando marcar comigo há um tempo. Entendo a dificuldade haja vista do meu tempo restrito. Novidade: Vou entrar de férias logo, só fazer as provas! Desse modo, vou poder estender o meu horário no mês de junho e julho.
Oscar queria inversão de papel. Adoro muito essa sacanagem! Ele deitou na cama e fui lambendo aquela piroca lisinha, depilada, todo higiênico! Ele gostava de putaria e eu falava muitas coisas eróticas dando asa a nossa imaginação. Ele ficou de quatro e eu fui lambendo o seu cuzinho, um beijo grego e fodia com a minha língua. Coloquei o meu caralho naquele rabo e fui socando alternadamente com uma punheta. Oscar Gozou muito!
Leleco: Esse é um cliente que já narrei aqui anteriormente. Leleco é cliente antiguíssimo e sempre estamos juntos. Garoto novo, 30 anos e adora foder!
Dessa vez Leleco trouxe cervejas e ficamos vendo filmes pornográficos. Amarrei a piroca dele com uma camisinha, a bicha chega ficou roxa! Ele gosta de um sadomasoquismo leve! O nosso sexo é sempre legal! Somos bem íntimos e temos muita liberdade e nos damos bem na cama. Ele me conta as suas aventuras e suas taras, seus desejos mais secretos! Eu estava fazendo um oral quando o meu gato saiu do armário e Leleco levou um susto! Comédia e muitos risos! Ele terminou gozando nos meus seios, um banho de porra!
Nelson: Esse é cliente de segunda vez! Conhece varias kengas! Temos uma afinidade muito grande. Ele é uma simpatia, um gato! Ele disse que me viu um dia desse indo para a faculdade e ficou com tesão e voltou. Falou também que igual a mim foi só uma mexicana que ele comeu. A mulher era uma máquina. Isso é questão de química, de empatia!
Nossa foda foi muito engraçada, ou melhor, não teve foda, foi só boquete! Boquete dos Deuses! Boca que ressuscita defunto! Ele gozou na minha boquinha e ainda fez muitas palhaçadas. Nota 100000

Eliseu:  Esse coroa já sai comigo há muito tempo, mas perdemos o contato! Ele era cliente VIP do globo. Ele disse que me viu fazendo compras por varias vezes no Mundial e ficava cheio de tesão. Ele me procurava pelo o Jornal, mas não encontrava o meu anuncio até que decidiu procurar na internet: Gordinha de programa Rio de Janeiro. Adivinha quem ele achou? Eu mesma! Fernanda Capez. Ele não teve duvidas era a própria.
Marcamos e matamos a saudade. Fiz um boquete gostoso, babado e lambia as suas bolinhas. Passava o dedinho no seu reguinho e ele logo esporrou.
Esses meus clientes do Globo era uma maravilha, não me dava trabalho e sempre generosos $$$$$$$.

Edson: Esse também é cliente antigo de jornal o Globo. Da uma sumidinha básica, mas sempre volta. Ele me ligou à tardinha e queria fazer um sexo gostoso! Chegando aqui já vem me beijando e chupando os meus peitões.
A Pica já estava dura e abaixei num oral de outro mundo. Edson gozava intensamente!
Depois termino a minha semana, pois foi extensa. Muitas pirocas!!!!

Fernanda Capez Gordinha de Programa RJ







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.